NVIDIA promete Fermi com versão de 512 núcleos

Alyen

Segundo parece, NVIDIA acaba de confirmar que o processo de fabricação de Fermi foi polido e as mostras que estão conseguindo já dispõem de todos os shader processors ativos e funcionais.

NVIDIA teve que mudar o desenho das GeForce GTX 480/470 devido à baixa taxa de chips ótimos que está conseguindo Taiwan Semicondutor Manufacturing Company (TSMC), no entanto fizeram público que as expectativas da companhia é lançar um produto Fermi com 512 cores em 40nm segundo TSMC vá refinando o processo.

As gráficas Fermi criaram muitas expectativas devido ao longo período de desenvolvimento e a que chegaram bem mais tarde do que a gama Radeon HD 5000 ao mercado. No entanto e ainda com isso em mente não é o produto final que a companhia tinha desenhado devido a problemas na fabricação.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-promete-fermi-versao-512-nucleos/" text="NVIDIA promete Fermi com versão de 512 núcleos"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio