A GTX 480 é projetado para operar em altas temperaturas

Alyen

Drew Henry da NVIDIA explica no blog nTersect da empresa, que os jogadores não têm que se preocupar com as altas temperaturas da GTX 480, porque o cartão foi projetado para operar em altas temperaturas. Ele também garante que não irá afectar a qualidade ou a longevidade (vida) dele, enfatizando que em sua opinião, o cartão oferece uma boa relação consumo / desempenho.

“Arquitetura GF100 é grande e nós pensamos que é certo para a próxima geração de jogos. A GTX 480 é a líder em desempenho, enquanto a GTX 470 é uma grande combinação de preço e desempenho.”

“Quando você constrói uma GPU high-end, como a GTX 480, você sabe que consomem muita energia para fornecer o desempenho e as características acima referido (mosaico avançadas de rastreamento de raios, etc.) “

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/gtx-480-projetado-operar-altas-temperaturas/" text="A GTX 480 é projetado para operar em altas temperaturas"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio