NVIDIA desativa PhysX se uma ATI renderiza a imagem

Alyen

nvidia physx logo - NVIDIA desativa PhysX se uma ATI renderiza a imagemAo que parece, se tínhamos um sistema operativo que nos permitia instalar os controladores de dois cartões gráficos de marcas diferentes, Windows XP ou 7 mas não Vista, podíamos usar um cartão ATI para renderizar a imagem de nossos jogos e uma NVIDIA para executar a API PhysX.

A partir dos drivers GeForce 186.xx para Windows 7, NVIDIA desabilitou esta opção, e se detecta que não é uma placa sua a que está movendo o jogo não permite que efetue também não os efeitos de físicas.

Segundo podemos ler neste pós de um foro a própria NVIDIA contesta que é devido a que não podem garantir a qualidade da imagem nem da experiência de jogo… Veremos como responde o mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-desativa-physx-uma-ati-renderiza-imagem/" text="NVIDIA desativa PhysX se uma ATI renderiza a imagem"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio