NVIDIA GT300 é conhecida em clave como Fermi

Alyen

logonvidiaa - NVIDIA GT300 é conhecida em clave como Fermi

Acabamos de ler no site Fudzilla que o novo chip GT300 é conhecido internamente como “Fermi“, isto poderia estar relacionado com Enrico Fermi, um físico Italiano que desenvolvo o primeiro reator nuclear. Esperemos não precisar um para poder alimentar ao cartão.

O chip que recordemos já está findo terá melhoras enfocadas à computação paralela e terá elementos adequados para esta tarefa. É o primeiro chip de NVIDIA que inclui suporte para memórias GDDR5 e deveria ser maior e contar com mais transistores do que o recentemente apresentado por ATI.

Na parte relacionada com os jogos oferecerá suporte para DirectX 11 e OpenGL 3.1 mas ainda não sabem detalhes sobre seu rendimento ou estrutura interna, número de shaders, etc… já que foi anunciado que disporá de uma arquitetura nova.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-gt300-conhecida-clave-como-fermi/" text="NVIDIA GT300 é conhecida em clave como Fermi"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio