Para a AMD o PhysX será irrelevante

Alyen

Advanced Micro Devices deixou clara sua postura frente à polêmica surgida ao redor da desativação voluntária de PhysX por parte de NVIDIA em caso de existir uma gráfica de outra companhia na equipe. Isto é PhysX só funcionará, sim e só sim a configuração inclui gráficas NVIDIA de maneira específica.

physxati - Para a AMD o PhysX será irrelevante

No entanto AMD se defende de maneira inteligente advertindo que PhysX será irrelevante nos próximos meses obrigado à chegada de alternativas como DirectCompute de DirectX 11 e OpenCL. Ambas soluciones permitirão implementar aceleração física, entre outras coisas, em gráficas, sem miramientos de que marca seja. Isso beneficiará aos usuários e desenvolvedores de jogos e é por dita razão pela que AMD afirma que PhysX será irrelevante no futuro.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/ati-amd/amd-physx-irrelevante/" text="Para a AMD o PhysX será irrelevante"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio