NVIDIA se enfrenta a uma total escassez de produtos GT200.

Alyen

Durante aproximadamente um mês ou quiçá inclusive dois, NVIDIA tem estado sofrendo de uma escassez geral de produtos baseados em GT200. Os fabricantes estão reclamando, e o fato de que ATI tenha lançado o primeiro cartão de 40nm e DirectX 11 não ajuda nada a NVIDIA.

A boa notícia para os ensambladores de NVIDIA é que ATI também está sofrendo uma grande escassez de chips a 40nm e não parece que vá solucionar nas próximas semanas. Por outro lado, NVIDIA também está esperando uma reação positiva do mercado depois dos primeiros dados sobre o GT300, algo que poderia traduzir-se numa espera por parte dos consumidores antes de adquirir uma nova gráfica.

GT200 - NVIDIA se enfrenta a uma total escassez de produtos GT200.

A escassez de produtos GT200 poderia continuar até o final, onde simplesmente serão remplazados pelo GT300 e derivados. NVIDIA espera que a demanda do GT300 seja algo sem precedentes, nunca visto. Está claro que Fermi, o GT300, é impressionante e a demanda entre profissionais para servidores e usuários domésticos poderia ser assombrosa. Com tudo não pode um evitar perguntar-se se o fornecimento de NVIDIA será suficiente para satisfazer o mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-enfrenta-uma-total-escassez-produtos-gt200/" text="NVIDIA se enfrenta a uma total escassez de produtos GT200."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio