Atualizações a Android 4.0 Ice Cream Sandwich

Alyen

Uma vez passada a emoção e quantidade de notícias a respeito do Galaxy Nexus e Android 4.0, o que nos interessa saber é quando vai chegar a nossos dispositivos.

Datas, notícias, algo. Meu telefone terá Ice Cream Sandwich? Entre e responderemos a tuas perguntas com a última informação disponível.

Perguntas Gerais

Quando chegará ICS (Ice Cream Sandwich) ?

Android 4.0 chegará como já sabemos, junto com o novo Galaxy Nexus. Por desgraça o único que sabemos é que será em Novembro. Isto quer dizer que se pode ser qualquer dia entre o 1 e 30 de Novembro.

Não se sabe se chegará livre como o Nexus One e o Nexus S, nem os preços.

Quando começarão a atualizar os outros terminais?

Andy Rubin precisou numa entrevista que as atualizações começarão a lançar-se ao cabo de um par de semanas depois de que se tenha lançado o Galaxy Nexus. Isto quer dizer que será entre o 15 de novembro e o 15 de dezembro. Por certo, um grande candidato para ser o primeiro em receber dita atualização é o Nexus S.

Quando se liberará o código de Android 4.0?

Andy Rubin comentou também que no momento que comecem a lançar-se as atualizações se liberará o código de Android 4.0.

Quando começarão a ter ROMs?

miui thumb - Atualizações a Android 4.0 Ice Cream Sandwich

Diretamente relacionada com a notícia anterior. Contemos uma semana a partir de que se libere o código. Estaríamos falando que as primeiras ROMs Android 4.0 começarão a ver a luz durante o mês de dezembro. MIUI já confirmou que quanto esteja disponível se porão ao trabalho.

E agora o que nos interessa: telefone…

Telefones

Google

Seguramente o Nexus S será o primeiro em receber Android 4.0, sem nenhuma dúvida. Referente ao Nexus One seguramente demorará um poco mais, mas não deveria ter muito espaço de tempo entre eles.

Samsung

Samsung não confirmo ainda que telefones receberão a atualização, mas confirmou que o Samsung Nexus S receberá a atualização (lógico). Outro telefone que ao 99% vai receber ICS é o Samsung Galaxy S2. De fato desde uma de suas contas oficiais de Facebook o confirmam. Do resto não se sabe nada.

HTC

HTC tem um tema delicado e é seu Sense. Em todas as versões a incorpora sua clássica capa para dar-lhes seu toque pessoal. Por isso, mesmo que em teoria todos seus telefones o suportam ICS, ainda não definiu seus planos. Este é seu comunicado oficial:

Estamos emocionados com as últimas novidades de Android, ICS, e estamos atualmente revisando suas características e funcionalidade para determinar nossos planos de atualização. Nosso objetivo com as atualizações de Android é dar ao usuário um experiência melhorada, o que significa ajustar o hardware único de cada telefone, a experiência HTC Sense e o kernel de Android. Ainda que nosso objetivo seja atualizar o maior número de dispositivos, estamos comprometidos a manter o rendimento de cada telefone e seu usabilidad antes que nada. Por favor, estai atenciosos às novidades.

Sony Ericsson

Suas declarações oficiais são:

Sony Ericsson está atualmente atualizando a Gingerbread 2.3.4 todo seu portofolio de telefones Xperia do 2011. Além de Gingerbread, planejamosplanejámos atualizar toda a mesma gama de Xperias 2011 à nova versão de Android quando a tenhamos disponível. O comunicado oficial das atualizações será publicado em http://blogs.sonyericsson.com.

Assim que em princípio, todos os Xperias do 2011 receberão a atualização, estes são o Xperia Play, Neo, Arc, Pró e os futuros Xperia. Do resto, parece que não terá nada… mais ainda não é seguro. Temos uma confirmação oficial.

LG

LG não se pronunciou ainda sobre o tema, aos Optimus 2X e 3D ainda estão esperando Gingerbread…

Asus Eee Pad Transformer

Asus confirmou que atualizarão a Android 4.0 ICS quanto seja possível para ser a primeira tablet em receber a atualização.

Motorola

Ainda que já se anunciou que o novo Motorola Razr terá Android 4.0, num primeiro momento chegará com Android 2.3 e depois se atualizará a princípios do 2012. Do resto de telefones não se disse nada.

Viewsonic

Viewsonic comunicou que seus produtos, o V350, 7e e 10e têm o Viewscene 3D que outorga uma grande experiência ao usuário. Atualmente estão avaliando o efeito que pode ter ICS com o Viewscene 3D e como podem continuar oferecendo uma boa experiência a seus usuários sem que a atualização o altere. Ainda não se confirmou nada.

ZTE, Huawei, Sony, Acer, Dell y otras companhias

Nenhuma se pronunciou ao respecto.

Via: Pocket-link, Thisismynext, Engadgetelandroidelibre.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/atualizacoes-a-android-4-0-ice-cream-sandwich/" text="Atualizações a Android 4.0 Ice Cream Sandwich"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio