[CES 2012] Marvell potenciará as próximas Google TV

Alyen

Os novos microprocessadores Marvell Armada 1500 são a grande aposta de Google no terreno da televisão, no que até agora sua solução Google TV tinha apostado pela plataforma x86 com os micros Intel Atom. A mudança é radical, e como ocorreu com a mobilidade, a plataforma ARM é a eleita.

No CES já se viu um protótipo de uma solução Google TV desenvolvida por Marvell que por suposto integra este processador dual-core a 1,2 GHz que pode oferecer suporte para Blu-ray ou 3D, além de oferecer um desenho sem refrigeração por ar (bastará com refrigeração passiva) que fará bem mais interessantes os futuros desenhos das soluções Google TV, tanto em dispositivos externos como nos televisores com Google TV integrado.

Este fabricante, que está presente em produtos como o periférico Microsoft Kinect ou o singular dispositivo de videogames de OnLive, e agora só fica por ver como se comportam essas primeiras soluções que darão o promissor salto de x86 a ARM.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/eventos/ces-2012/ces-2012-marvell-potenciara-as-proximas-google-tv/" text="[CES 2012] Marvell potenciará as próximas Google TV"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio