[CES 2012] Gigabyte S1081: tablet de 10 polegadas com Windows 7.

Alyen

Gigabyte aproveitou CES 2012 para apresentar uma grande variedade de produtos entre os que destacamos o novo tablet de alto rendimento Gigabyte S1081 que chega com tela de 10,1 polegadas e Windows 7.

O coração da máquina é um processador Intel Atom Cedar Trail que oferece um grande balanço entre eficiência energética e multitarea. Disporá de duas opções de armazenamento, disco duro de 500 Gbytes ou SSD. A tela que monta é multitáctil capacitiva e também tem um trackpad óptico quando realizamos ações que requerem grande precisão.

Quanto a saídas de vídeo, o tablet oferece portos VGA e HDMI que podem conectar-se a uma tela externa ou projetor para realizar apresentações. Oferece conectividade Wi-fi, Bluetooth 3.0 e uma webcam de 1,3 Mpx. O tablet chega acompanhado de um teclado USB e uma funda de transporte desenhada especificamente para o S1081.

A companhia desenvolveu também uma Docking Station Multimídia que chega com um potente sistema de som -2 alto-falantes e 2 woofers- junto com uma unidade DVD e numerosos portos de expansão.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/ces-2012-gigabyte-s1081-tablet-10-polegadas-windows-7/" text="[CES 2012] Gigabyte S1081: tablet de 10 polegadas com Windows 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio