Rockstar pede desculpa e lança patch para GTA IV

Alyen

A Rockstar disponibilizou um patch, que corrige as falhas encontradas na versão de “Grand Theft Auto IV” (GTA) para PlayStation 3 (PS3), da Sony, tendo aproveitado o lançamento para pedir desculpas aos consumidores pelo inconveniente. O arquivo, disponível para download através da Internet, soluciona problemas ligados aos servidores do Gamespy, que prevê a superlotação e, então, reduz o impacto que fazia os servidores falharem.

 

A produtora garantiu que continuará controlando a performance do jogo, tanto online quanto offline, e comprometeu-se a disponibilizar correções adicionais, caso venha a ser necessário.

Lançado no dia 29 de Abril, na América do Norte e Europa, “GTA IV” conta a história de Niko Bellic, um imigrante do leste, que se muda para Liberty City, inspirada em Nova Iorque, com o objetivo de viver o sonho americano. Contudo, os planos não saem como Niko desejava e terá de enfrentar a máfia para ajudar o seu primo, Roman, a saldar uma dívida.

O jogo utiliza o motor gráfico Rage e o motor de física Euphoria, garantindo, assim, melhores animações e reações dos personagens, tal como efeitos de ambiente na grande metrópole, que pode ser explorada de forma livre.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/rockstar-pede-desculpa-e-lanca-patch-para-gta-iv/" text="Rockstar pede desculpa e lança patch para GTA IV"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio