Samsung apresenta seus novos Chromebooks – CES 2012

Alyen

Ainda que não há cifras oficiais, as vendas dos Chromebook Séries 5 de Samsung não foram nem muito menos espetaculares, algo que a empresa quer remediar com novos dispositivos baseados no sistema operativo de Google, Chrome OS.

chromebox 2 - Samsung apresenta seus novos Chromebooks - CES 2012

O novo Chromebook de Samsung mantém a tela mate de 12,1 polegadas mas no interior vemos componentes renovados, e por exemplo passamos do limitado Intel Atom a um Intel Celeron . O armazenamento de 16 Gbytes se mantém, e seu preço, quando apareça em abril de 2012, será de 399 dólares para a versão com WiFi e de 449 dólares para a versão com conectividade 3G.

A surpresa é a aparição do Samsung Chromebox, um miniordenador que permitirá desfrutar de Chrome OS em um dispositivo com 5 USB 2.0, saídas DVI e DisplayPort, além de contar com um combo de rato e teclado sem fio.

Não se conhecem muitos detalhes mais sobre um dispositivo cujo preço poderia rondar os 400 dólares. Tenho aqui um vídeo no que se pode ver tanto o novo Chromebook de Samsung como o novo Chromebox:

Fonte: muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/samsung-apresenta-seus-novos-chromebooks-ces-2012/" text="Samsung apresenta seus novos Chromebooks – CES 2012"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio