D-Link mostra seu aposta pela nuvem com D-Link Cloud – CES 2012

Alyen
Votar

A companhia D-Link anunciou no CES 2012 de Las Vegas sua nova linha de produtos D-Link Cloud, com a que a assinatura melhora seus produtos de consumo através de inovadores usos baseados na nuvem.

mydlink

As novas prestações Cloud contribuirão uma funcionalidade melhorada e uma configuração singela para muitos dos dispositivos D-Link, incluindo câmaras IP de videovigilancia, routers e dispositivos de armazenamento em rede. Se poderá aceder a estes dispositivos através do portal mydlink ou as aplicações móveis mydlink para iOS e Android.

Por sua vez, D-Link prevê que, à medida que vá aumentando a mobilidade dos usuários graças à a cada vez maior conectividade 3G/4G, estes precisarão uma forma cômoda de aceder a suas redes domésticas e a seu conteúdo desde qualquer parte, algo que referendamos desde MuyComputer.

Segundo Kevin Wen, presidente de D-Link Europa:

“Estamos vendo uma demanda real por parte dos usuários, que querem melhorar ainda mais sua experiência online com nossos dispositivos. Ao integrar os produtos D-Link na nuvem lhes permitimos fazer isto exatamente. Com uma avalanche de valiosas prestações, D-Link Cloud permite aos usuários conectar-se de uma forma bem mais flexível, dando-lhes a possibilidade de ver, controlar e compartilhar suas vidas digitais”.

Fonte: muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/eventos/ces-2012/d-link-mostra-seu-aposta-pela-nuvem-com-d-link-cloud-ces-2012/" text="D-Link mostra seu aposta pela nuvem com D-Link Cloud – CES 2012"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio