Filtrado o novo MacBook em vídeo

Painkiller

Algo deve estar passando em Taiwán porque em uma semana apareceu duas filtrações de produtos da Apple.

Depois do iPhone 4G, agora conseguiram uma versão atualizada do MacBook branco (chamado MacBook7,1), o portátil mais barato da marca da maçã. Recordemos que este computador ficou atrás na última atualização dos MacBook Pro, à espera de uma renovação de seus componentes que estaria a ponto de chegar.

A principal novidade é a gráfica nova, que deixa atrás a GeForce 9400M para instalar uma GeForce 320M com 256 MB compartilhados. Não há mudanças nem internos nem externos exceto em seu processador, que segue sendo um Core 2 Duo de Intel a 2,4 GHz (2,26 até agora). Com esta (mínima) atualização o MacBook de plástico se situa nas mesmas características técnicas que o MacBook Pro de 13 polegadas, que também se atualizou da mesma maneira, ficando sem os Core iX dos modelos de 15 e 17 polegadas.

Se finalmente for confirmada estas mudanças, o modelo básico poderia comer muito mercado ao modelo menor dos MacBook Pro, já que conta com quase as mesmas especificações (menos a carcaça de alumínio, 2 GB de RAM, um porto FireWire e o slot de cartões SD) com uma diferença de preço de 250€.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/filtrado-novo-macbook-video/" text="Filtrado o novo MacBook em vídeo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio