ASUS mostra notebooks 100% reciclables

Alyen

ASUS mostrou uma nova geração de notebooks de bambú que, como alega a companhia, são 100% reciclables.

O bambú resulta inovador neste campo, mas oferece alguns benefícios como um tato superior ao do plástico, além de não ser tão frio ou pesado como o metal nem tão sensível às impressões digitais como o são outros materiais pelo que , segundo afirma ASUS, depois de um uso continuado e significativo deveriam manter-se como novos.

Graças ao uso do bambú se reduz um 75% o uso de plástico, com uma proporção no processo de injecção para o moldado de 0,5mm de plástico por cada 1,5mm de bambú.Estas versões de bambú formarão as séries Ux3, e virão em versões de 13″, 14″ e 15,6″ correspondendo aos modelos Ou33Jc, Ou43Jc e Ou53Jc, respectivamente. Com uma grossura de entre 31mm e 34mm segundo o modelo, não são portáteis ultradelgados, ainda que contarão com unidade óptica.

Quanto a especificações, contarão com um processador Core i5-450M, GPU NVIDIA GeForce 310M 1GB com tecnologia Optimus, portos USB 3.0, 500GB de disco duro e 2GB de DDR3. Por último, seu preço poderia rondar as 900 libras (uns 1.058 euros).

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/asus-mostra-notebooks-100-reciclables/" text="ASUS mostra notebooks 100% reciclables"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio