Ministro afirma que vendas de Speedy devem recomeçar

Alyen
Ministro afirma que vendas de Speedy devem recomeçar
Votar

telefonicaSegundo declarou hoje o Ministro das Comunicações, Hélio Costa, a Telefônica já cumpriu com as adequações determinadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e a proibição das vendas de assinatura do Speedy, seu serviço de banda larga, deve ser suspensa na próxima semana.

A decisão cabe, porém, à Anatel, e não ao Ministério das Comunicações. Ela deve ser votada pelo conselho diretor da agência, para que a Telefônica possa retomar suas atividades normais. Mas, segundo Costa, o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, está “razoavelmente satisfeito com os resultados que foram apresentados pela empresa”.

O Ministro das Comunicações afirmou também que foi procurado por Carlos Lupi, atual Ministro do Trabalho, que mostrou-se preocupado com as implicações que a paralisação teria para os empregados da empresa. Costa fez um apelo ao presidente da Anatel: que a questão fosse rapidamente resolvida, para evitar demissões.

Segundo Costa, a venda do Speedy deverá ser liberada gradualmente, para evitar congestionamentos. Desde 22 de junho as vendas estavam suspensas por determinação da Anatel, devido às sucessivas panes que o serviço vinha sofrendo.

via Folha Onlinetecnoblog.net

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend