ANATEL adia decisão sobre o Speedy

Alyen

A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) adiou sua decisão sobre a liberação das vendas de novas assinaturas do Speedy, o serviço de banda larga da Telefônica. De acordo com a agência, processo deve ser analisado novamente na próxima semana.Com o adiamento da decisão, a Telefônica continua proibida de vender novas assinaturas do Speedy. A ANATEL decidiu proibir as vendas de novas assinaturas do serviço em junho deste ano devido ao enorme número de panes e reclamações dos usuários.

anatel - ANATEL adia decisão sobre o Speedy

A Telefônica informou que já concluiu a primeira etapa de seu plano de melhorias para o serviço e criou um site com informações sobre tudo que vem sendo feito. Visite o site clicando aqui.

Além disso, o Procon de São Paulo criou um canal exclusivo onde os usuários podem relatar problemas com o Speedy. Visite-o clicando aqui.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/internet-redes/anatel-adia-decisao-sobre-o-speedy/" text="ANATEL adia decisão sobre o Speedy"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio