Novidades de Windows Phone 7.

Alyen

O Mobile World Congress segue imparável sua carreira (teríeis que ver como está o transporte público na Cidade Condal), e se apresentam todo tipo de novidades. Uma das mais interessantes: o cacareado Windows Phone 7.

Windows Mobile 7 vinha instalado em algumas telas tácteis, para que a imprensa pudesse prová-lo, conquanto não ofereciam a experiência final do produto. A tela se pode expandir verticalmente, o que vai permitir pôr tantos elementos como desejemos. Toda essa informação que teremos a mão se pode atualizar por Internet, sobretudo a referida a nossas redes sociais favoritas.

windowsphone7series - Novidades de Windows Phone 7.Parece que os menus recordam muito aos que se mostram nos reprodutores Zune. Foi o próprio Steve Ballmer o que fez a comparação: “Quem tenha um telefone com Windows Phone 7 Séries, terá um Zune”. A interface faz uso das cores escuras, o que permite uma visão prolongada sem que se canse a vista.

A interface de cada menu é semelhante mas com cores diferentes, o que ajuda na organização dos elementos. A sincronização com o computador se levará a cabo obrigado ao software de Zune, onde poderemos organizar nossa coleção de música, por exemplo, e inclusive apagar arquivos diretamente. Ademais, parece que a conexão com o serviço de Xbox LIVE será possível.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/novidades-de-windows-phone-7/" text="Novidades de Windows Phone 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio