Samsung com Android no Brasil?

Alyen

samsung-com-android

A Anatel homologou no último dia 20 de julho o Samsung I700L, mais conhecido pela Europa como Galaxy. O celular seria o primeiro da marca no Brasil a levar o sistema operacional Android, do Google.

A guerra pelo mercado do Android vem aí, e a HTC não está mais sozinha na disputa. Na homologação, imagens do produto e até o manual estão disponíveis para consulta. Indo por partes, o Galaxy tem tela de 3,2 polegadas de AMOLED, conexão 3G, Wi-Fi e GPS, câmera de 5 megapixels e 8 GB de memória interna.

Mas não podemos nos empolgar (ainda). A Samsung, por meio da assessoria de imprensa, avisa que é comum produtos serem homologados e nunca serem lançados. Mas para dar uma esperança, também lembram que há casos de homologação em um dia e lançamento na semana seguinte.

O jeito é esperar a possível novidade atentamente, já que além de uma configuração de respeito, mais opções com o Android serão muito bem-vindas ao mercado nacional. Para os mais curiosos, é possível consultar o arquivo da Anatel clicando aqui.

via info.abril.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/samsung-com-android-no-brasil/" text="Samsung com Android no Brasil?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio