Samsung Behold II continua a aposta por Android

Alyen

Depois da primeira tentativa de Samsung de oferecer um terminal com Android, que chegou na forma do Samsung Galaxy, a companhia coreana volta a lançar outro modelo, o Samsung Behold II, que também vem com o sistema operativo de Google mas com outra interface de usuário.

Se o Galaxy mostrava o aspecto por defeito de Android, o Behold II é outra aposta mais pelo interface TouchWiz, com seus sistema de widgets e um cubo em 3D para mudar entre diferentes acessos diretos. Como vemos, muitos fabricantes já começam a oferecer sua própria visão do que deve ser Android.

samsung behold 2 1 - Samsung Behold II continua a aposta por Android

No apartado das especificações não encontramos um salto demasiado grande frente a seu primeiro modelo, chegando o Samsung Behold II com uma tela de tipo AMOLED de 3.2 polegadas, uma câmara de fotos de 5 megapíxeles com autoenfoque e flash, conectividade Wi-fi e Bluetooth e uma ranhura para cartões de cor MicroSD, além de receptor GPS.

Por enquanto foi anunciado com a operadora T-Mobile para Estados Unidos, ainda que sem desvelar o preço ou a data de lançamento, que previsivelmente será antes de natais, pelo que é provável que quando chegue a Europa o faça com um nome diferente.

via | Xataka Móvil » GigaOM.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/samsung-behold-ii-continua-a-aposta-por-android/" text="Samsung Behold II continua a aposta por Android"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio