Hitachi reduz custos de produção de sua tela IPS para celulares

Alyen

2011 09 28 pantallahitachi - Hitachi reduz custos de produção de sua tela IPS para celularesHitachi desenvolveu um novo painel LCD IPS de 4,5 polegadas para celulares com uma resolução de 720 × 1280, o que supõe uma densidade de 329 ppp.

Estes painéis oferecem um ângulo de visão de 160º em horizontal e em vertical, 500 cd/m2 de luminosidade e um contraste 1.100:1. Uma das desvantagens destes painéis era o elevado número de instalado que deviam suportar, utilizando para isso a tecnologia LPTS (Low Teperature Polysilicon).

Agora, e graças ao uso combinado de LPTS e Amorphus Silicon, conseguiu-se que o preço do painel seja bem mais exeqüível, ainda que o ratio de contraste diminuiu até os 1.000:1. Serão apresentados o 26 de outubro e é de esperar que a partir de dita data não demoremos em vê-los em alguns terminais.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/hitachi-reduz-custos-de-producao-de-sua-tela-ips-para-celulares/" text="Hitachi reduz custos de produção de sua tela IPS para celulares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio