Comprar usando o celular

Alyen

Aceita cheque, cartão e celular.
Parece estranho, mas sua equipe poderá em breve oferecer o celular como forma de pagamento. Duvida?
Então imagine a situação:

Um executivo está no trabalho, cumprindo sua rotina desgastante. Em outro ponto da cidade, sua esposa também resolve tarefas profissionais na companhia em que atua. Enquanto isso, na residência do casal, a empregada pensa no jantar que deixará preparado. Relaciona os ingredientes da receita e caminha até um supermercado próximo. Ao passar no checkout, simplesmente informa o número do celular do patrão, que estava avisado. Sem sair da mesa de trabalho, ele recebe em sete segundos uma mensagem de texto para que aprove a transação. No fim do dia o casal se encontra em casa sem a preocupação de preparar a refeição. E o valor da compra é cobrado na próxima fatura do cartão de crédito. Simples e rápido assim.

Há três meses, essa cena já é possível no Nordeste e, a partir de agora, poderá ocorrer em todo o Brasil. É um dos exemplos da aplicação do sistema Paggo, desenvolvido pela Cielo com a operadora de telefonia móvel Oi. As transações são feitas na própria máquina da Cielo, presente em 99% do território nacional. Vale para clientes da operadora que têm o cartão de crédito Oi (parceria com o Banco do Brasil) ou Mastercard.

Fonte: poulpe.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/comprar-usando-o-celular/" text="Comprar usando o celular"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio