Nvidia Tegra 3: mais rendimento com menos consumo

Alyen

Nvidia Tegra 3, que se estreará com o novo tablet ASUS Transformer Prime, já é oficial. A nova plataforma chega ao mercado como o primeiro processador de cuádruple núcleo, adiantando-se a TI e Qualcomm, rivais com os que terá que competir por entrar nas entranhas dos tablets e smartphones do futuro.

Nvidia Tegra 3 promete melhor rendimento especialmente com jogos, navegação web (se triplica a velocidade de processamento com HTML5) e algo vital, a bateria, especialmente em modo de vídeo, com uma melhora de até um 61%. Um exemplo o temos na autonomia do novo Transformer Prime.

Os jogos, clave no mundo tablet e de novos smartphones, serão otimizados para a nova plataforma, esperando mais de 40 títulos novos para antes de finais de ano.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/nvidia-tegra-3-mais-rendimento-menos-consumo/" text="Nvidia Tegra 3: mais rendimento com menos consumo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio