Novos detalhes filtrados sobre as tablets da Sony

Alyen

Sony estaria trabalhando em dois novos tablets, por agora chamados S1 e S2. Os dados filtrados são vários documentos que asseguram que o sistema operativo utilizado será Android 3.2, ou que se incluirá uma app para comprovar a conectividade Wi-fi em cada momento.

Parece, também terá uma app do Music Player de Sony, SenseMe, e se sabe que o teclado incluirá os números à direita em vez de em a parte superior, e que integrarão processadores Nvidia Tegra 2.

Se comenta que o Sony S1 contará com uma tela de 9,4 polegadas, um desenho curvado, além de duas câmaras. Por outro lado, o Sony S2 terá duas telas de 5,5 polegadas, cada uma com resolução de 1.024 x 480 pixéis. Cada tela será independente e poderá reproduzir diferentes conteúdos.

O lançamento do S1 e o S2, em versões de 16 e 32 GB, está previsto para este outono, concretamente para o mês de novembro.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/novos-detalhes-filtrados-sobre-as-tablets-sony/" text="Novos detalhes filtrados sobre as tablets da Sony"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio