XPScene 1.2.8.317

Alyen
Rate this post

Lembra do DreamScene do Windows Vista? Windows Dreamscene é uma tecnologia de animação do wallpaper desenvolvida pela Microsoft que possibilita a reprodução de vídeo no ambiente de trabalho comportando-se como um wallpaper. Mas o que vos sugiro é fazer quase isto para o Windows XP com o XPScene.

imagem xpscene01 - XPScene 1.2.8.317

Esta ferramenta dá um aspecto moderno ao seu ambiente de trabalho. Seja diferente, em vez de ter um wallpaper estático, dê mais vida ao seu ambiente de trabalho. Insira no seu computador um dreamscene daquele vídeo fantástico que fez no fim-de-semana.

É muito simples utilizar e entender o XPScene. Primeiro um filme em formato .WMV ou .MPG para converter para HTML. Defina o local onde gravará o HTML

Depois escolha o tamanho que quer para o filme dentro do seu ambiente de trabalho. Pode esticar o filme a todo a largura ou pode deixar o filme no centro do desktop.

Agora é simples: botão direito do rato em cima do desktop » Propriedades » Ambiente de trabalho (escolha o ficheiro HTML que gerou) e clique no OK.

Ok! Do you want something simple?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: XPScene 1.2.8.317 [98.85KB]
Homepage: Dreamscene

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio