O tradutor do Google já tem 6 anos de idade

Alyen

Nos dias de hoje Traduz Google cumpriu anos, seis para ser exato, e neste momento o tradutor mais famoso da rede mudou muito. Mas em 2001, a Google começou a oferecer um serviço que poderia traduzir oito idiomas para inglês e vice-versa, não era até 28 de abril de 2006, quando ele apresentou sua abordagem estatística para a tradução de máquina.

google tradutor - O tradutor do Google já tem 6 anos de idade

Nestes seis anos, a empresa americana tem-se centrado sobretudo sobre a qualidade da tradução e para estender o número de idiomas disponíveis. Desta forma, agora é possível realizar conversões entre 64 línguas diferentes, incluindo muitos que têm uma pequena presença na Internet como Bengali, idioma basco, swahili, iídiche ou até mesmo esperanto.

Atualmente, o Google tem mais de 200 milhões ativos usuários únicos por mês em translate.google.com. Por outro lado, os usuários de Google Translate são globais, que mais de 92% do tráfego vem de fora dos Estados Unidos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/tradutor-google-ja-6-anos-idade/" text="O tradutor do Google já tem 6 anos de idade"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio