Avira AntiVir Personal 8.2.0.337

Alyen
Rate this post

O AntiVir é considerado por algumas pessoas (inclusive por mim) como um dos melhores antivírus gratuitos. O aspecto dele é simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.

O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia, é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.

Esta semana foi ainda actualizado o Avira Premium Security Suite, para a versão 8.2.0.247 e o Avira AntiVir Premium, para a 8.2.0.370, aplicações que são, no entanto, pagas. Não deixe de actualizar a sua máquina com as mais recentes versões, proteja o seu sistema das ameaças que nascem diariamente como cogumelos!

Sugestão:

Quero-vos deixar a título de sugestão pessoal, algumas ferramentas da Avira que vos podem “salvar a pele. Digo isto pois ainda esta semana recomendei estas ferramentas para remover uns problemas de malware numa máquina onde o controlo não pertencia ao utilizador mas sim ao vírus!

Ferramentas:

  • Avira AntiVir Removal Tool –
  • Avira AntiRootkit Tool -Detecta e remove Rootkits activos
  • Avira Boot Sector Repair Tool – Detecta e remove vírus no sector de arranque pelo DOS
  • Avira UnErase Personal – Recuperação de dados apagados do disco rígido
  • Avira NTFS4DOS Personal – Acesso a drives NTSF através de sistemas baseados em DOS
  • Avira AntiVir Rescue System – Aplicação baseada em Linux que permite o acesso ao computador quando se torna impossível realizar o arranque pelo sistema operativo, podendo esta ferramenta reparar o sistema operativo, recuperar dados no disco e realizar um scan à procura de infecções virais removendo toda a espécies de malware. USO RECOMENDADO!!!

Estas ferramenta devem estar dentro de uma penUSB ou num cd que farão arrancar antes do sistema operativo, visando a correcção de problemas dentro do mesmo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: [download#11] [21.03MB]
Homepage: AntiVir

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio