Windows mais 7 barato que Vista, confirmado

Alyen

O sistema operativo de Microsoft que chegará ao mercado em outubro será mais barato que o Vista. Segundo Muycomputer, que puderam falar com a responsável Windows Client de Microsoft, Verónica Olocco, os preços se farão públicos ao longo destas semanas e será mais baratos do que os de Vista de forma rotunda.

Outros dos dados desvelados por Olocco é que Windows 7 E, a versão européia sem IE, chegará ao mercado europeu de forma irremediável. Uma das possibilidades que estão baralhando é integrar um CD aparte com Internet Explorer 8 e Windows Security Essentials, para que o usuário os instale se o crê oportuno.

Com respeito à prova pública do serviço de antivirus gratuito, afirmou que nos próximos dias se estenderá ao resto de países, já que se esgotaram as 75.000 primeiras descargas que oferecia para EE.UU., Israel e Brasil.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/windows-mais-7-barato-vista-confirmado/" text="Windows mais 7 barato que Vista, confirmado"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio