Windows 7 ganha suporte nativo para o Dolby Digital Plus

Alyen

O Dolby Laboratories anunciou nesta semana que o Windows 7 terá suporte nativo para o Dolby Digital Plus nas edições Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate. Isto significa que a reprodução de áudio com múltiplos canais presente em DVDs, HD DVDs, discos Blu-ray e em algumas transmissões em alta definição será decodificada pelo software nativo do sistema operacional.

11 1 08 dolby digital plus - Windows 7 ganha suporte nativo para o Dolby Digital Plus

“Como o Windows 7 amplifica a experiência de entretenimento no PC, faz sentido que o Dolby Digital Plus seja escolhido como o formato de áudio usado por ele para oferecer som surround de alta qualidade”, disse Ramzi Haidamus, vice presidente executivo de vendas e marketing do Dolby Laboratories.

O Dolby Digital Plus é um formato de áudio comprimido que oferece suporte para até 7.1 canais de som e recursos avançados como mixagem de bitstream para faixas de áudio secundárias.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/windows-7-ganha-suporte-nativo-dolby-digital-plus/" text="Windows 7 ganha suporte nativo para o Dolby Digital Plus"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio