Os rendimentos de Microsoft aumentam

Alyen

Microsoft conseguiu salvar o quarto trimestre de 2011 graças a seus produtos despedaça: os destinados a empresas e suas consolas Xbox 360 e Xbox Live. Deste modo, os rendimentos de Microsoft subiram um 5% durante o último trimestre com respeito ao mesmo período do ano anterior.

Apesar disso, não tudo são boas notícias: Os rendimentos subiram (dos 19.900 milhões de dólares de faz um ano aos 20.900 milhões atuais), mas não seus benefícios. De fato, o benefício operativo caiu dos 8.170 milhões de dólares de faz um ano a 7.990 na atualidade.

A nota negativa a põe, como era de esperar, Windows. Sua divisão faturou 4.740 milhões de dólares, o que supõe uma queda do 6% com respeito aos dados de 2010. A companhia já advertiu que os rendimentos nesta divisão “continuarão sendo impactados pelas dinâmicas do mercado”.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/os-rendimentos-microsoft-aumentam/" text="Os rendimentos de Microsoft aumentam"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio