Microsoft planeja implantar boot rápido no Windows 7

Painkiller

logo windows seven - Microsoft planeja implantar boot rápido no Windows 7

Muitos usuários ficam impacientes com a demora de início do seu sistema operacional, e o Windos Vista também não escapa das reclamações, pensando em responder às muitas solicitações a Microsoft trabalha em um sistema de boot bem mais rápido para o Windows 7.

O nome do novo recurso é o “Instant On” que entregará a máquina pronta para o trabalho em um tempo dez vezes mais rápido que o necessário com os atuais sistemas. Serão apenas 8 segundos com a nova tecnologia da Microsoft, que pode ser comparada com alguns portáteis que já possuem um sistema de boot auxiliar rápido, iniciando uma versão do Linux modificada.

Enquanto o Windows 7 não chega, só nos resta esperar e torcer para que a nova tecnologia possa também ser utilizada no Vista/XP.

Fonte: GlobPT

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-planeja-implantar-boot-rapido-no-windows-7/" text="Microsoft planeja implantar boot rápido no Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio