Microsoft eliminará a possibilidade de fazer “downgrade” desde Windows 7 com sua SP1.

Alyen

update - Microsoft eliminará a possibilidade de fazer "downgrade" desde Windows 7 com sua SP1.Microsoft anunciou o ano passado que os usuários que elegeram Windows 7 Professional como seu sistema operativo em seu computador pessoal teriam a possibilidade de fazer um downgrade a Windows XP durante um período limitado de tempo, uns 18 meses. Este período acaba em abril de 2011, ou o que é o mesmo, é o dia no qual sairá o Service Pack 1 para Windows 7.

Atualmente as companhias que se assinam ao Software Assurance ou que comprem Windows num plano de licenças por volume têm direitos para realizar “desactualizaciones” até qualquer edição de Windows. Com a eliminação da possibilidade de poder optar a qualquer sistema, terá um impacto nos planos de empresas à hora de despregar os sistemas operativos, segundo disseram vários analistas.

Faz pouco, uma enquete realizada por IDC entre empresas e usuários finais descobriu que era o medo à compatibilidade de aplicações a principal razão para não migrar a Windows 7, bem como as limitações de orçamento. Já veremos se esta aposta de Microsoft por obrigar ao uso de Windows 7 mediante seu SP1 significará uma boa decisão.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-eliminara-possibilidade-fazer-downgrade-desde-windows-7-sp1/" text="Microsoft eliminará a possibilidade de fazer “downgrade” desde Windows 7 com sua SP1."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio