Microsoft assegura que Windows 7 sai em 2010

Alyen

Um anúncio que fez Bill Gates dizendo que Windows 7 sairia o próximo ano causou muito alvoroço, mas resulta que Microsoft é quem minimiza as palavras de seu fundador. Asseguram que não há planos para apresentar a próxima versão de Windows antes de janeiro do 2010 (três anos depois do lançamento de Vista), e que nosso amigo Billy deve ter estado falando sobre essas coisas loucas às que sabem referir-se os programadores.

“Como é normal com o lançamento de um novo produto, estaremos oferecendo versões temporãs de Windows 7, antes do lançamento geral, para obter informação dos beta testers”. Melhor seria do que não digam nada sobre as datas até do que eles mesmos se ponham de acordo.

Leia Mais: Artígo en inglés.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-assegura-windows-7-sai-2010/" text="Microsoft assegura que Windows 7 sai em 2010"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio