07 de janeiro de 2010: essa é a data de chegada do sucessor do Vista

Alyen
Votar

Guardem essa data – 7 de janeiro de 2010. Um dia mundialmente importante não só porque é o xxº  aniversário deste blogueiro (aceito presentes, aliás), como também acontece um fato “um pouco” menos importante: a chegada do sucessor do Windows Vista, também conhecido – provisoriamente – como Windows 7.


O anúncio foi feito por Bill Veghte,vice-presidente sênior da Microsoft, em uma carta aberta, publicada no site da empresa e que leva o nome “Uma atualização sobre o roadmap do Windows”. Segundo ele, o plano “é lançar o Windows 7 cerca de três anos depois da chegada do Vista, que aconteceu em janeiro de 2007”.

Ainda de acordo com Veghte, a data foi estipulada depois que muitos dos usuários cobravam uma agenda de lançamento do Windows mais regular e previsível. Além disso, o executivo afirmou que o desenvolvimento do Windows 7 será baseado na mesma arquitetura do Vista, para preservar investimentos e garantir um processo de migração simples de um sistema operacional para o outro.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/07-janeiro-2010-essa-data-chegada-sucessor-vista/" text="07 de janeiro de 2010: essa é a data de chegada do sucessor do Vista"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio