Sistemas Operacionais: Windows 7 entre os mais utilizados

Painkiller

Muitos usuários mantém resistência quanto a migrar seus computadores para o novo sistema operacional da Microsoft, enquanto outros afirmam que a gigante de Redmond tem feito seu dever de casa corretamente, entregando um sistema operacional que realmente vale a pena, o Windows 7.

Já está bastante próxima a data de lançamento oficial do Windows 7, marcada para o dia 22 de outubro, e ao que parece, muitos usuários estão ansiosos para utilizar o novo sistema, segundo um levantamento realizado pela empresa NetApplications, o Windows 7 já está instalado em mais de 1% de todos os computadores do mundo.

Embora este número pareça quase nulo, devemos ressaltar que o Windows 7 agora é o sistema operacional mais utilizado depois do Windows XP, Vista e Mac OS X 10.5. Você pode estar se perguntando, o que aconteceu com o Linux? Infelizmente o sistema operacional do pingüim é o sexto, com 0,94%, perdendo a quinta colocação para o Windows 2000 que figura com 0,95%.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/sistemas-operacionais-windows-7-entre-os-mais-utilizados/" text="Sistemas Operacionais: Windows 7 entre os mais utilizados"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio