Chrome, hackeado por uma empresa de segurança

Alyen

A empresa de segurança francesa Vupen Security descobriu o primeiro exploit conhecido para o navegador de Google. Por razões de segurança, esta empresa comunicou que só compartilhará seu código e os detalhes técnicos com seus clientes governamentais, onde não está incluída a companhia de Mountain View.

A notícia é bastante surpreendente, sobretudo se temos em conta que Chrome foi o único navegador que superou o concurso anual Pwn2Own, que reúne aos melhores experientes de segurança e hackers.

Desde Google asseguraram, que são incapazes de verificar as afirmações de Vupen porque não receberam detalhes técnicos, mas que se tivesse que fazer alguma modificação os usuários seriam automaticamente atualizados à última versão de Chrome.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/navegadores/chrome-hackeado-por-uma-empresa-de-seguranca/" text="Chrome, hackeado por uma empresa de segurança"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio