Dell lança notebook com player Blu-ray por menos de U$ 1000

Alyen

Como os consumidores já não precisam escolher entre dois formatos concorrentes de armazenamento, a Dell aparentemente quer saltar na frente para oferecer produtos que rodem o novo padrão de conteúdo HD. Esta semana a Dell introduziu um notebook com um player Blu-ray por menos de U$ 1000, e diminuiu o preço de alguns modelos da linha XPS para U$ 699.

normal dell inspiron 1525 - Dell lança notebook com player Blu-ray por menos de U$ 1000


Em um momento em que os consumidores são esperados para abraçar de vez os conteúdos de alta definição, já que a Sony com o Blu-ray venceu a batalha contra o formato HD-DVD da Toshiba, a Dell está oferecendo por U$ 879 o seu Blu-ray Inspiron 1525 que tem uma tela de 15,4 polegadas e uma porta HDMI para conectar-se a HDTVs de alta definição, o que permitirá desfrutar de todo o recurso das imagens em HD.

O player Blu-ray que equipará a linha Inspiron pode gravar em discos Blu-ray e também rodar e gravar discos tradicionais como DVD e CD, disse a Dell. O modelo top de linha Inspiron inclui um processador de 1.83 GHz-Intel Core 2 Duo T5550, o Windows Vista Home Premium, 3 GB de memória, disco rígido de 320-GB.

Fonte: Informationweek

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/dell/dell-lanca-notebook-player-blu-ray-menos-u-1000/" text="Dell lança notebook com player Blu-ray por menos de U$ 1000"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio