DX 11: Soportara Ray-Tracing

Alyen

00fa000000378612117945avb0 - DX 11: Soportara Ray-Tracing

Segundo informam em VR-Zone, Microsoft tem planos de brindar suporte para a tecnologia Ray-Tracing em sua API DirectX 11. Ter um CPU multi-núcleo brindará um enorme benefício aos vídeojugadores de PC.

O Ray-tracing é um algortimo de renderizado de imagens desde uma nova perspectiva, e se rumora que Microsoft utilizará a aproximação desenvolvida por Intel, a qual por basear-se na arquitetura x86 favorece incrivelmente aos CPUs multi-núcleo. Desta forma, a maneira de exemplo, com um processador de 4 núcleos poderíamos jogar Crysis com uma taxa de frames acima dos 30FPS, segundo menciona a fonte.

AMD tem medo de que Intel tenha trocado o código para favorecer a suas arquiteturas, enquanto NVIDIA terá sérios problemas se não consegue fazer-se com uma licença para desenvolver seus próprios produtos baseados na arquitetura x86.

Fonte: VR-Zone | Tech4Pcs

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/dx-11-soportara-ray-tracing/" text="DX 11: Soportara Ray-Tracing"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio