TIM começará a vender iPhone 3G na próxima sexta-feira

Painkiller
TIM começará a vender iPhone 3G na próxima sexta-feira
Votar

timlogo

A TIM, que fechou contrato com a Apple para vender o iPhone 3G na segunda-feira (08/12), lançará nacionalmente o aparelho na próxima sexta-feira (12/12), afirma fonte ligada à operadora.

Segundo a fonte, os celulares da Apple já chegaram às lojas, mas o iPhone 3G ainda não tem preço definido. A TIM não confirma oficialmente a data de lançamento, valores ou planos disponíveis.

O logotipo da TIM já está no site da Apple entre os pontos de venda do iPhone 3G  no Brasil, ao lado das operadoras Vivo e Claro, que lançaram o aparelho em 26 de setembro. A operadora não confirma oficialmente a data do dia 12, mas afirma que o celular será vendido ainda esta semana.

A Vivo, atualmente, vende o iPhone 3G de 8GB por 1.899 reais no plano pré-pago e a partir de 899 reais no pós-pago. A Claro está praticando preços promocionais e informou que o iPhone 3G de 8GB  está à venda por 2.299 reais no modelo pré-pago e pelo mesmo preço da Vivo no pós-pago.

O preço do iPhone 3G de 16 GB vai de 1.199 reais (pós-pago) a 2.199 reais (pré-pago) pela Vivo. Pela Claro, o valor  promocional do celular pós-pago é o mesmo praticado pela Vivo (1.199 reais) e o modelo pré-pago sai por 2.599 reais também no preço promocional.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend