Novos disipadores da Thermalright

Alyen

O fabricante Thermalright apresentou suas novas soluções de refrigeração para processadores, trata-se dos disipadores Thermalright HR-02 e Silver Arrow. O primeiro, é um disipador de uma só peça que usa heatpipes de cobre de 6mm recobertos de níquel. Dispõe de um sistema de 32 aletillas de alumínio para dissipar o calor e uma base de cobre polida para um melhor contato com o processador. Não inclui ventilador e possui alta versatilidade, já que é compatível com todos os processadores que estão presentes atualmente no mercado, tanto de Intel e como de AMD. E por último suas medidas: 110 (L) x 140 (W) x 160 (H) mm.

Por outro lado, o Silver Arrow se trata de um disipador de tipo torre que se compõe de dois blocos, com seus correspondente aletillas para canalizar o calor e 8 heatpipes de cobre de 8mm também banhados em níquel. Este modelo conta com dois ventiladores Thermalright TY-séries de 140mm que oferece um nível de ruído de 21 dBA e rotan a uma velocidade que vai desde os 500 aos 1.300 rpm. A versatilidade se segue mantendo ao poder suportar todo tipos de sockets, como os LGA-1366, LGA-1156, AM3/AM2(+) e LGA-775.

Ambos disipadores vêm com a massa térmicoa inclusa “Chill fator III thermal paste”. Desgraçadamente não há data de saída nem preço aproximado por enquanto.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/refrigeracao-hardware/novos-disipadores-thermalright/" text="Novos disipadores da Thermalright"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio