Intel apresenta processadores Core i3 mais rápidos

Alyen

corei3 - Intel apresenta processadores Core i3 mais rápidosIntel apresentou um modelo de processador mais rápido da série Core i3 de duplo núcleo, o novo Core i3-370m. Este tem uma freqüência de clock de 2,5GHz e 3 MB de cache. Os processadores estão orientados ao uso de notebooks e já há fabricantes como a HP ou a Dell que vai usar essa nova CPU em seus produtos. O primeiro produto será o Pavilion dv6t e o segundo o notebook Studio 15 (neste caso para México).

Os novos chips oferecem maior velocidade nas aplicações e nos gráficos, ao compar com os recentes modelos Core 2 devido a suas melhoras tecnológicas. Tanto o processador gráfico como a CPU estão integrados num só pacote, o que ademais poupa energia. Ademais, o processador é capaz de correr dois fios por núcleo, o que ajuda a melhorar o desempenho das aplicações.

Por enquanto não há informações sobre o preço do produto.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-apresenta-processadores-core-i3-mais-rapidos/" text="Intel apresenta processadores Core i3 mais rápidos"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio