Intel vai oferecer Celeron mais barato para Ultrabooks

Alyen

Intel Celeron 787 857 - Intel vai oferecer Celeron mais barato para UltrabooksA tendência Ultrabook é difícil de valorizar. Por um lado, é evidente que era necessário melhorar a bateria e cuidar mais a fabricação dos portáteis; por outro, não estou seguro de que nos convenham portáteis ainda mais fechados, cujas partes se voltem cada vez mais difíceis de mudar.

Em qualquer caso, parece difícil que Intel mude de opinião ao respecto: em ChipZilla estão decididos a que os Ultrabook sejam o padrão. Como mostra, o recente anúncio, que conhecemos em Tom’s Hardware, de Celeron para Ultrabook, que permitirão reduzir o preço dos mesmos.

Já começamos a ver algumas opções dentro dos Ultrabook com preços entre os 800 e os 900 euros, mas Intel quer vê-los bastante por embaixo. Para isso lança os Celeron ULV 807 e 877: processadores de baixo custo (70$ e 86$) e de rendimento moderado (mononúcleo a 1,5 GHz e dual a 1,4 GHz, respectivamente).Isto deveria ajudar aos fabricantes a rebaixar os Ultrabook aos 600?, momento no qual supomos que se produzirá realmente uma mudança de tendência.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-vai-oferecer-celeron-mais-barato-ultrabooks/" text="Intel vai oferecer Celeron mais barato para Ultrabooks"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio