Retina Display e USB 3.0 no novo MacBook Pro?

Alyen
Retina Display e USB 3.0 no novo MacBook Pro?
Votar

Desde 9to5Mac oferecem esquemas e características do que poderiam oferecer os novos MacBook Pro de alta gama de Apple, que ofereceriam desenhos ultrafinos.

De fato, segundo as fontes deste meio, os novos MacBook Pro não adotariam o desenho dos MacBook Air, senão que conservariam a mesma linha que os modelos tradicionais, mas fazendo que esta nova hornada fosse notavelmente mais fina do que seus predecessores.

Para conseguí-lo prescindiriam da unidade DVD, seguindo assim a iniciativa que se originou com a saída dos MacBook Air, algo que também obrigaria a prescindir de conector Ethernet. Não obstante, em outros apartados estas equipes dariam várias surpresas.

E é que segundo o artigo original os novos MacBook Pro ofereceriam telas Retina Display com uma qualidade comparável à dos atuais iPad, e que ademais ofereceriam diferentes resoluções de tela, não numéricas, se não qualificadas com adjetivos (grande, pequena, ótima) orientadas a usuários novatos.

Além disso estes novos MacBook Pro poderiam integrar tanto conecção Thunderbolt como um conecção USB 3.0 que ampliaria os dispositivos compatíveis de forma direta. As referências ao novo padrão em vários rumores prévios são notáveis, e o atual suporte de Intel a USB 3.0 por fim poderia ajudar também a dar este passo.

Outro dos componentes novos poderia ser a placa de vídeo, que poderia ser uma NVIDIA GeForce GT650M, e que seria o complemento perfeito para potenciar jogos e tarefas gráficas exigentes quando o processador gráfico incluso nos micros Ivy Bridge que já é de por si um excelente aliado.

 

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend