Intel lança vários de seus Atom Cedar Trail

Alyen

Intel lançou oficialmente sua nova geração de processadores sob o guarda chuva de Atom. Estamos falando dos processadores com nome em clave “Cedar Trail”. No entanto e segundo podemos ler em techPowerUp! o desembarco não é completo já que faltam as unidades de baixo consumo pensadas para os netbooks e hoje só aparecem os modelos pensados para os nettops.

Os Cedar Trail apresentados são o D2500 e o D2700, estão fabricados com um processo de 32 nm e com respeito a anteriores Atoms incorpora melhoras de rendimento gráficos, suporte para mais conexões (DisplayPort), aceleração de vídeo HD por hardware e um controlador de cor mais rápido.

Os ATom D2500 e D2700 são processadores de duplo núcleo e capazes de mover quatro fios obrigado à tecnologia HyperThreading. O D2500 funciona a 1,86 GHz e o D2700 o faz a 2,13 GHz. Ambos chips dispõem de uma caché L2 de 1 MB e seu TDP fica nos 10W. Apresentam-se em formato BGA e seu preço para 1.000 unidades será de 42 e 52 dólares respectivamente.

Ficamos à espera da chegada dos N2600 e N2800 para netbooks.

Via techpowerup.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-lanca-varios-seus-atom-cedar-trail/" text="Intel lança vários de seus Atom Cedar Trail"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio