Módulos de Memória DDR3 de 8 GB da Corsair

Alyen

Corsair anunciou hoje a adição de módulos de memória DDR3 de 8GB às suas linhas Vengeance e Value Select. Com um set de placas de 8GB, entusiastas vão poder montar até 32GB de memória de alta-performance em placas que suportem essa capacidade, como os modelos mais novos da série Sandy Bridge. Até então, a maior capacidade de memória alcançada era de 4GB para cada chip.

A nova memória Vengeance opera a 1,5V em compatibilidade com a segunda geração da família Intel Core. A fabricante garante que a placa vai funcionar a 1600MHz, com latências 10-10-10-27 e dissipadores Jet Black.

A linha Value Select, desenvolvida especialmente para computadores pessoais e notebooks, opera a 1333MHZ, com latências 9-9-9-24 e 1,5V. Como muitos PCs e laptops suportam apenas duas entradas para memória, a antiga barreira de 8GB agora pode ser elevada até os 16GB.

Fonte: Adrenaline.

 

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/modulos-memoria-ddr3-8-gb-corsair/" text="Módulos de Memória DDR3 de 8 GB da Corsair"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio