Intel e Asus ‘pedem’ colaboração dos internautas em projetos

Alyen
Votar

A Asus e a Intel se uniram e criaram um site, chamado WePC para que todos os seus usuários possam dar sua opinião e contribuição para os projetos de futuros netbooks, notebooks e outros produtos inovadores.

Esta parceria possibilitará aos visitantes do site, compartilhar, contribuir e votar em idéias e conceitos com o objetivo de se criar computadores e outros produtos definidos por esta nova comunidade de usuários. Também haverá uma área do site onde se poderá ler e comentar artigos e posts, bem como fazer perguntas a outros usuários e membros.

20081102_artigo2_wepc

Segundo Mike Hoefflinger, gerente geral de marketing, “a Intel acredita que a faísca para a inovação pode vir de qualquer lado” e acrescentou ”é por isso que a Intel está trabalhando com a Asus, para aproveitar a energia criativa dos consumidores conforme eles compartilham suas idéias sobre como projetar seu PC ideal”.

A idéia é que as 2 empresas venham a conceber um novo “computador” e outros produtos projetados ao gosto do freguês. Estes “computadores” serão construídos pela Asus baseados nos processadores da Intel: Atom, Centrino 2 e Centrino 2 Extreme. Elas prometem oferecer, aos seus participantes, prêmios de acordo com a criatividade de cada indivíduo.

Esta proposta é bem interessante e original. Agora é com você. Aproveite esta oportunidade, descreva seu projeto e peça o net(note)book dos seus sonhos.

Maiores informações, consultem o site WePC ou o comunicado oficial da Intel.

Fonte: CNetNews – Ciberia

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend