Alienware apresenta o seu primeiro portátil CrossFireX

Painkiller
Alienware apresenta o seu primeiro portátil CrossFireX
Votar

alienware-crossfire

A Alienware lançou essa semana com grande pompa o M17, o seu primeiro computador portátil que pode ser integrado por uma solução CrossFireX composta por duas ATI Radeon Mobility HD 3870.

Reapresentando o principio da configuração personalizável da sua matriz Dell, esta máquina pode abrigar um processador Intel Core 2 Extreme QX9300 integrado por 12MB de memória cache, até 4GB de memória DDR3 e até dois discos rígidos de 500GB 5400RPM no modo RAID 0, adicionando capacidade e aumentando a performance.

Em função das configurações ele também pode receber um tuner TV digital, um leitor Blu-ray e um painel 16/10 WUXGA de 17 polegadas. Ele vem integrado de série com uma webcam ajustável de 2MP, conectividade WiFi N, Bluetooth, quatro portas USB, uma porta FireWire, uma porta eSATA, um slot ExpressCard, um leitor de cartões de memória e entradas/saídas de áudio analógico e digital suportando o multi-canal.

Este transportável extraterrestre está sendo vendido juntamente com o Windows Vista Home Premium, ou integral, e com uma imponente bateria de 12 células. Ele mede 40cm largura, 30cm comprimento, 4,5cm altura e pesa cerca de 4,5 Kg. Ele já pode ser encontrado nos EUA por um preço que vai dos 1400 aos 4400 dólares, dependendo da configuração escolhida.

Fonte: Clubic.Com

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend