O Intel Arrandale mais barato custará uns 260 dólares

Alyen

A CPU de ultra sob voltagem de Intel, SUA9400, está-se vendendo atualmente por 262 dólares, e será substituída pelo modelo de Arrandale mais econômico no primeiro trimestre de 2010. O SEU9400 trabalha a 1,4GHz, tem 3MB de caché L2, dois núcleos e pode manejar dois fios, enquanto o Arrandale terá dois núcleos e capacidade para manejar 4 fios, além de IGP.

Conquanto o SEU9400 tem um TDP incrivelmente baixo, de só 10W, é quase seguro que o Arrandale consumirá mais, devido a seu IGP.

Quanto ao preço, o SEU9400 se vende ao redor dos 262 dólares, pelo que é de esperar que o Arrandale destinado a substituí-lo chegue a um preço muito parecido, ou quiçá um pouco por em cima, algo que não estranharia já que ao vir com IGP, que Intel normalmente integrava no chipset, seu preço final pode encarecer-se. O que sim é seguro é que chegará no primeiro trimestre de 2010.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-arrandale-mais-barato-custara-uns-260-dolares/" text="O Intel Arrandale mais barato custará uns 260 dólares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2021 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio