Benefícios enormes para Intel no Q4 2009.

Alyen

intel - Benefícios enormes para Intel no Q4 2009.Os benefícios de Intel no último trimestre do 2009 foram realmente impressionantes, atingindo os 2.300 milhões de dólares e superando de longo os resultados obtidos durante o mesmo período do ano anterior.

Em 2008 Intel obteve uns benefícios de 234 milhões de dólares, o que significa que Intel incrementou num 875% os resultados de ano em ano, graças ao impulso que supuseram as vendas de processadores para PCs e servidores.

Além disto há que ter em conta o pagamento de 1.250 milhões de dólares que Intel pagou a AMD como resultado do acordo para fechar as demandas legais brincos já que, apesar desta, Intel saiu airosa de um trimestre que já indica a recuperação do mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/beneficios-enormes-intel-no-q4-2009/" text="Benefícios enormes para Intel no Q4 2009."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio