Acer Aspire G Predator se atualiza com novos Core i7 e gráficas NVIDIA

Alyen

Acer Aspire G Predator - Acer Aspire G Predator se atualiza com novos Core i7 e gráficas NVIDIAOs Acer Aspire Predator foram a gama de computadores mais alta de Acer, umas torres de desenho de impacto em azul (se usa processadores AMD) ou em laranja (se usa processadores intel) que chamam muito o atendimento, também chamam o atendimento o que pesam, os condenados pesam entrem 20 e 30 quilos, levantá-los à mesa é quase um esporte olímpico. Sua última atualização foi em meados de 2009 e incluía processador Core i7 e melhoras de RAM e disco duro, mas agora lançam algo bem como a versão 2.0.

Trata-se do modelo G7750-A64 (típico nome fácil de recordar…), a nova geração dos Aspire Predator que traz o Core i7 950 de 3.06GHz, também o Core i7 960 de 3.20GHz e gráficas atualizadas, como a NVIDIA GeForce GTS 250 e a NVIDIA GeForce GTX 260.

Mas também se atualiza seu desenho, com a característica tampa que esconde as baías de discos duros e de unidades ópticas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/acer-aspire-g-predator-atualiza-novos-core-i7-graficas-nvidia/" text="Acer Aspire G Predator se atualiza com novos Core i7 e gráficas NVIDIA"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio