As versões Starter e Home de Win 7 funcionarão nos novos Atoms

Alyen

Intel anuncio que sua próxima geração de Atoms, será capaz de funcionar ao menos a estas duas versões de Windows 7.

Estamos falando do modelo Pine-Trail M, um Atom de núcleo único com IGP integrada, e Pine-Trail D, um Atom de duplo núcleo previsto para o último trimestre de 2009 e destinado a nettops. Quanto a Pine-Trail M, está orientada a netbooks e chegará a princípios de 2010.

Como dizíamos, Intel e Microsoft descobriram que Windows 7 Starter e Home funcionarão bem nesses futuros processadores, bem como na plataforma ultra-celular Menlow. Isso é o que diz a fonte, está claro que mais do que uma descoberta já de início tinham a intenção de do que isto se conseguisse.

O que se desconhece é se Windows 7 funcionará oficialmente na plataforma Atom atual, devido principalmente ao escasso rendimento gráfico que oferece o chipset 945GSE.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/as-versoes-starter-home-win-7-funcionarao-nos-novos-atoms/" text="As versões Starter e Home de Win 7 funcionarão nos novos Atoms"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio